21 abril 2006

"A Liberdade de Imprensa deve ter limites?"

Convite

"A administração da Controlinveste Media e a direcção do Diário de Notícias convidam-no a estar presente no debate sobre Liberdade de Imprensa, a realizar-se no dia 27 de Abril, pelas 17h00 no auditório do Diário de Notícias.

Para procurar a resposta à questão "a Liberdade de Imprensa deve ter limites?" estarão nesta mesa redonda - moderada por Henrique Cayatte - Cândida Pinto, jornalista e subdirectora do Expresso; Delfim Sardo, Professor da Faculdade de Belas Artes de Lisboa e ex-director do Centro de Exposições do CCB; Henrique Cayatte, designer e presidente do Centro Português de Design e José Eduardo Agualusa, escritor e jornalista.

Programa:
16h45 - Welcome coffee

17h15 - Apresentações
18h00 - Debate e respostas a questões colocadas pela plateia
18h45 - Encerramento

Agradecemos a confirmação da sua presença para:
Ana Tavares
Tel. 213 187 836 / 213 187 393
Email. ana.i.tavares@globalnoticias.pt

Local: Av. da Liberdade, 266 (Edifício Diário de Notícias), Lisboa

Lugares limitados.

Este evento insere-se no âmbito da exposição "Liberdade de Imprensa" - Colecção Berardo, patente na Galeria Diário de Notícias até 29 de Abril. A exposição integra, entre outras, obras de Mimmo Rotlla, Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Marcel Duchamp, Nam June Paik, Jenny Holzer, Alexander Rodchenko e Richard Price."


Fizeram-me chegar este convite, que pode interessar a mais alguém que por aí ande e não tenha ouvido falar do debate. Se forem, quero resumo crítico no dia seguinte... ;-)


1 Somethin' Else:

Blogger a miúda escreveu...

Seria interessante assistir, infelizmente vou também ficar à espera do "resumo"!
:)

abril 23, 2006 12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home