01 abril 2006

Momento mágico

As músicas da nossa infância, gentilmente reunidas pelo Pirata!

Os desenhos animados: a Heidi, a Abelha Maia, o Era Uma Vez a Vida, a Bia, o D'Artacão e os Três Moscãoteiros, o Tom Sawyer; os jingles publicitários: a Bic, a Sensação de Viver da Coca-Cola, as Fantasias de Natal, o Corneto da Olá, o Tragabolas; as séries míticas: a V - Batalha Final, o Verão Azul, o Duarte e Companhia, o Sitío do Picapau Amarelo, o Hitchcock Apresenta; as músicas infantis: os Amigos do Gaspar, a Loja do Mestre André, o Avô Cantigas, a Uma Árvore um Amigo...

Uma meia hora muito bem passada, a trautear canções inesquecíveis! Só falta o jingle da Robbialac "Stucomat é uma grande tinta, Stucomat é Robbialac"!... :D

3 Somethin' Else:

Blogger a miúda escreveu...

É pá!!! Tenho de ir ver isso!
Ainda hoje de vez em quando junto-me com a minha irmã ou com alguns amigos a disparatar e pômo-nos a cantar essas coisas todas!
Bela lembrança
:)

abril 01, 2006 10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Uma perola da nossa infancia!!

abril 04, 2006 11:24 da manhã  
Blogger M. escreveu...

nunf,

Eu sei, no outro dia dei por mim a uma mesa de bar, entre umas cinco ou seis pessoas entre os 26 e os 35, a cantar (que é coisa que eu simplesmente não faço - nem bêbada, nem no duche, nem feliz - à frente de ninguém) em altos berros (urros seria mais apropriado) "Era uma vez os três / os famosos Moscãoteiros / Do pequeno Dartacão / tão bons companheiros"... A sério...

Espero que tu e a tua irmã se divirtam tanto como eu neste site. Volta e meia vou lá para coreografar o "Coca-Cola, sensação de viver"... ;)


Lu,

Lindo! É mesmo um síndrome geracional, não falha!

abril 05, 2006 3:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home