06 março 2006

Leis da vida

Lei # 1 - O arrependimento chega sempre demasiado tarde.

2 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

anexo à Lei 1: "tão tarde que, quando chega, já nem sabemos porquê" ;)
isto das leis da vida não vai ser do género das leis de murphy pois não?

março 06, 2006 2:15 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Perfeita adenda!! :)

Sabes, frusta-me que as pessoas queiram regressar à minha vida apenas depois de completo o processo de estripamento que as eliminou de dentro de mim.

Acho um perfeito desperdício de energias. Lamento que demorem a perceber, mas, em última análise, quem perdeu... Não fui eu. :D

E não, não serão como as Leis de Murphy. Porque essas dão para sorrisos. Estas darão para esgares...

março 07, 2006 2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home