05 março 2006

Óscares bem entregues

A Academia de Artes e Ciências do Cinema decidiu - finalmente! - entregar a apresentação da cerimónia de atribuição dos Óscares a um profissional.

Jon Stewart é apenas o mais brilhante apresentador norte-americano das últimas décadas. Responsável pelo The Daily Show da Comedy Central [transmitido em Portugal pela SIC Radical e pela CNN International], Stewart é um assumido anti-establishment men.


Embora não se espere que vá ao ponto de ofender os anfitriões, é ponto assente que Jon Stewart vai elevar o tom da cerimónia desta madrugada. Mais uma razão para sintonizar a TVI entre a 1h e as 4h. Só se lamenta a manutenção dos comentadores nacionais - seria preferível que se limitassem a abrir o sinal directo para o Kodak Theatre, sem interferências de pobre qualidade.

2 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Subscrevo por baixo. Aliás, o ano passado ofereceram-me o "America The Book" feito pela equipa do Daily Show e é dos melhores livros de humor que já alguma vez li.

março 05, 2006 5:45 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Este senhor está a anos-luz do Leno, do O'Brian, do Moore! Tem um sentido de oportunidade fantástico, uma visão do Mundo bem desamericanizada e uma invejável presença do lado de lá da câmara.

Vou procurar o livro, obrigada pela recomendação. :D

março 07, 2006 2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home