07 março 2006

DotD

Quem é o cavalheiro que se senta ao lado de Adrianse no banco do FC Porto?

8 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

o 4º árbitro?

março 07, 2006 2:49 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Já foi tempo, já foi tempo... :P

Não o cavalheiro de olhos claros e muito bom ar. É uma pergunta perfeitamente fútil. ;)

março 07, 2006 3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

lol uma pergunta tipo "quem é aquele pedaço"? "naco"? não faço ideia, pra mim os azuis são como os chineses, todos iguais...

março 07, 2006 3:06 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Não.

Uma pergunta tipo "Quem é o quarentão de perfil anglo-saxónico, olhar interessante e porte de homem?" :P

Acho que nunca usei o termo "naco" aplicado a um homem, confesso... Quando a "quem é aquele pedaço?" só o aplico a expressão a peças de carne penduradas em carniçarias. ;) Sabes, àquelas que basta pagar para levar para casa, eheheheh

março 07, 2006 3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

à maioria dos homens nem é preciso pagar, basta acenar e os burros vão logo. os homens são o sexo com menos respeito por si próprio embora as coisas sejam postas em termos dos homens não terem respeito pelas mulheres. e se calhar não têm, só conseguimos ter respeito pelas mulheres quando temos por nós, enfim, mas isso são outras conversas e eu, com este discurso e esta prática, às tantas sou o que goza menos... ;)

março 08, 2006 10:10 da manhã  
Blogger Elsa escreveu...

Chama-se Johannes Hendrikus Olde Riekerink, é holandês, nascido a 22 de Fevereiro de 1963. Foi jogador de futebol, meio-campista. E treinou vários clubes, nomeadamente o Ajax. Foi tudo o que encontrei. Parece que a família é muito ligada ao futebol, há um monte de gente com os mesmos apelidos...

março 08, 2006 10:52 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Filipe,

"Pagar" era figurativo para "fácil, acessível, básico e de baixo valor".

Concordo com tudo. E parece-me que, hoje em dia, as mulheres trilham um caminho de igual perda-de-auto-respeito, confundindo liberdade sexual com libertinagem.

Estou à vontade para falar, já estive dos dois lados da barricada. Primeiro, com grandes carências de respeito por mim mesma e, por isso mesmo, out on the town, disponível e inconsequente. Mas acho que faz parte do processo de crescimento.

Aprendi a gostar muito de mim e, como te dizia há uns tempos atrás, acho que estou na melhor fase da minha vida, a todos os níveis. Aprendi a escolher, a seleccionar impiedosamente. Aprendi a desfrutar intensamente, sem pressas, nem absolutos. Aprendi a ser coerente e fazer apenas o que encaixa nos meus princípios. E, confesso, sou bem mais feliz agora do que fui em fases de maior variedade... ;)

De resto, acho que só "gozamos" realmente quando estamos a fazer algo com o qual estamos confortáveis. E tu és das pessoas mais coerentes com os seus princípios que conheço. Sempre foste, desde bem jovem. E isso vale demasiado para o vergar em prol de futilidades carnais. :D


Elsa,

Meu anjo! Muito obrigada! Número de telefone, arranja-se? ;)

março 08, 2006 12:16 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Para um convite para jantar no Sessenta Setenta. Só. Entenda-se. ;)

Há que provar a roupa antes de comprar, certo? Aquela coisa do assentar bem e tal... :P

março 08, 2006 12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home