24 fevereiro 2006

I love dressing up as someone else...
















Me, next monday ;)


11 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

qual é a versão masculina disso? o batman? um masoquista? um cãozinho? o bibi? (eh lá, esta foi mesmo foleira...) é muito bem mesmo. é pena as mulheres não andarem assim vestidas sempre... ;)

fevereiro 24, 2006 4:29 da tarde  
Blogger SK escreveu...

Napa e cabelo negro longo...

Lindo :)

fevereiro 24, 2006 4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Napa? Fodasse! Napa? ès mesmo rasca, king! De napa devem ser as tuas cuecas. Mulher que se preze: usa couro. E dá no dos outros sempre que for preciso.
E a vers
ao masculina disto: não há. Porque ser mulher e ser assim, não tem comparação.

Rais parta os gajos!

fevereiro 25, 2006 8:56 da tarde  
Blogger M. escreveu...

[Note to self: Adicionar os fatos integrais de couro preto à lista de predilecções masculinas cujas causas devem ser apuradas.]


Filipe,

Não creio que haja versão masculina. E, caso exista, seriam muito poucos os homens que mereceriam o meu respeito - quanto mais o meu... hm... entusiasmo - com um fato integral destes.

Não se trata apenas de uma questão de corpo. É também atitude. Note-se que não escolhi a Barbwire para esta noite, se bem que estivesse mais de acordo com algumas das minhas características físicas. ;) Escolhi a Trinity. E não foi por ser companheira do Neo... ;)


Stephen,

Agradecida pelo elogio que, depois da prova de ontem na costureira, assumo como merecido, LOL...


Cara anónima (presumo que de uma mulher se trate),

A roupa interior dos meus comentadores é assunto que, confesso, não me entusiasma particularmente. ;)

Tirando a agressividade latente, que parece proliferar pelos comentários deste blogue ultimamente (deve ser a Primavera a dar a volta às hormonas da malta), é precisamente disso que se trata - ser mulher e ser assim, como sou, não tem comparação.

Dir-se-ia que me conhece...

fevereiro 27, 2006 9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Depois de ter lido o teu post de resposta, lembrei-me de uma coisa: tu és combativa e, se bem me lembro, não deixas que aquilo em que acreditas seja enxovalhado só porque sim, entre milhares de outras coisas que eu não sei.
Já pensaste que quem gosta de te ler pode também ser de "opiniões fortes"?
Podemos até nem nos identificar com essas opiniões, mas tuprópria já o deste a entender - não gostas de "couch potatoes", pois não?

Claro que a "culpa" (abençoada trdição judaico-cristã e os seus bodes, verdadeiros sacos de expiação) tb pode ser da primavera.
Malditas hormonas!
E agora, volto ao relativo anonimato :)))

fevereiro 27, 2006 12:13 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Eu amo contradição! Nada me dá mais tesão que uma boa discussão de ideias, ideais ou crenças! Mas só quando vêm de gente que sei (ou que me prova) que entra nos debates para defender as suas próprias opiniões fortes. Aí, venham eles e serão calorosamente acolhidos.

Aliás, duvido que alguém regresse a este espaço se não gostar de pensar. Não tenho clichés nem sexo suficientes por aqui para atrair a malta do neurónio barrigudo. Por isso é que mesmo o que me parece agressivo continua aqui, aberto a todos e passível de rebate. Que piada teria a vida sem uns tabefes intelectuais na altura adequada?? ;)

Agora, para a crítica saloia ou inconsequente, estou como tu, deixei de ter paciência! :) É só isso que não aceito e corto liminarmente. A tudo o resto respondo e, de uma certa forma, até agradeço.

E amei o "abençoada tradição judaico-cristã e os seus bodes, verdadeiros sacos de expiação"! Lindo! Obrigada pela presença em português. ;)

fevereiro 27, 2006 2:30 da tarde  
Blogger SK escreveu...

Bem, Leonor ou anónima...

Algum ressabiamento, ou é impressão minha?
Bola, ainda bem que ser mulher é essa coisa fantática e insuperável. Pensando bem, porque raio não formam uma sociedade de amazonas?
Esta pose neo-femininista/paternalista com assomos de complexo de superioridade nada deve ao machismo mais bacoco, mas enfim.
Tudo bem. Ainda bem que é couro. Por mim até pode ser serapilheira, for all I care.

M., reitero o que disse, porque sei o que vejo :)

fevereiro 27, 2006 4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Mmmmm... A "Leonor" e a anónima não são a mesma pessoa...
E não me parece que o conteúdo do teu comentário se adeque ao que disse... Eu estava a falar de uma conversa que está(va) a decorrer num outro post...
Eu até sou alérgica a napa, serapilheira, silicone e lycra!

fevereiro 27, 2006 4:34 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Stephen,

Mas o que diabos se passa por aqui, que toda a gente parece ter tirado uns comentários da cartola para atingir a Leonor?!? Argh! Tanta discussão, virgem-santíssima-que-concebeste-sem-pecado!

Olha que eu estou bem diferente desde a última vez que me viste. :P Não sejas tão definitivo, eheheh...


Leonor,

Mais um caso de tiro ao lado. Que acumular de erros de comunicação anda por aqui... :S

fevereiro 27, 2006 5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

tiros ao lado e erros de comunicação favor bater na porta com L em cima. Obrigado (ehehehehe)

março 02, 2006 2:44 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Quero as minhas tertúlias de volta, estou farta de gente a discutir sem se ver nos olhos! Maldita comunicação não-verbal que não funciona em hiper-texto, caramba!

:)

março 02, 2006 4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home