01 junho 2006


Nunca pensei.
Obrigada.

2 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

Ok, eu vou dizer do que gosto neste blog. Quer dizer... Dizer tudo não vou, porque vou gostando sempre um cadito mais disto e depois daquilo mas... OK:

É das intimidades na penumbra, das comunicações veladas, das cumplicidades latentes.
Esta mulher aqui percebe, esta bloguista aqui identifica-se, pois claro.
Dos rendilhados autobiográficos que vamos tecendo, perspassa sempre uma ressonância secreta, pejada de sentidos - tão sentidos -sem sentido algum senão para quem o escreveu e para quem o mereceu.
E depois abrimos as janelas desse algo bom para quem lhe queira sentir a brisa; para quem nos queira ver outros perfis; pelo gosto de partilhar... :-)

junho 02, 2006 9:42 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Stephen,

É verdade, tinha-me esquecido que tu também gostas de tulipas. :-)


APC,

Antes de mais, ainda bem que gostas. :-) E, acima de tudo, é muito bom saber que empatizas com a forma... :-)

Quando comecei este projecto assumi a minha vocação para o discurso directo e garanti que aqui nunca seriam passados recados para ninguém. Mantenho-me fiel a esse princípio e agrada-me muito que as minhas homenagens às pessoas que, influenciando a minha vida, mantêm o seu direito ao anonimato sejam interpretadas por aquilo que são: essas "ressonâncias secretas pejadas de sentidos" que apetece partilhar sem desvendar...

Obrigada.

junho 04, 2006 11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home