30 março 2006

Pareço um puto com um Lego novo!!

Recomendaram-me! Alguém, que não conheço (colaborei com o DN, mas foi há quatro anos atrás e na delegação do Porto) e que não sei como cá chegou, teve a amabilidade de dizer que o Blue Notes "justifica leitura demorada". :D

Perdoem-me a auto-complacência, mas é o meu primeiro contacto com o apreço alheio desconhecido. Não repito, garanto. Doravante serei uma boa portuguesa timidamente recolhida no seu pudoroso recato pelo reconhecimento externo da sua variável qualidade. :P

[Não é que a recomendação de desconhecidos seja mais valiosa do que a daqueles que fazem parte das minhas esferas de vida. Mas é que... Não me conhecem, percebem?? Não dizem bem porque têm algum tipo de empatia com o que aqui me apresento. Dizem porque gostaram das palavras. Cruas. Que valem por si, em solidão. E isso é ... o kit de divórcio da Barbie, caramba! :P ]

6 Somethin' Else:

Blogger Navel escreveu...

Well, one thing's for sure: acquainted or not, she/he's right.
You know that, but even better - we know that.

You're just like JMV: a book is inevitable. (you also know that...)

março 30, 2006 11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

é bem, e não vai ficar por aqui, podes contar connosco para divulgar e participar...

março 30, 2006 11:24 da manhã  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Bravo, bravo! Eu assino por baixo, como fiel leitor das notas azuis.

Ah, e já agora obrigado pela inundação de comentários do meu lado ;))

março 30, 2006 4:39 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Navel,

I'm no prudish about my writting skills, but I know I don't have enough in me for fame or glory. The book is, indeed, inevitable, for a whole bunch of reasons. But it's not time yet.


Filipe,

Sabes que tu - numa década - nunca deste um único bitaite acerca da minha escrita? Logo tu, que tens todo o direito do mundo de o fazer e que me ias apontar todas as falhas?? :P


Nuno,

Estive a aproveitar a madrugada de ontem para pôr a tua leitura em dia :) É bom partilhar assim a expressão dos pensamentos alheios...


Todos,

Obrigada pelo encorajamento. Não estou habituada e sabe muiiiiiittoooo bem... ;)

Luv you!

março 30, 2006 7:35 da tarde  
Blogger a miúda escreveu...

Da parte que me toca, não conheço os dedos do Blue Notes, só a escrita, e penso que a recomendação foi bem dada, porque de facto vale a pena demorarmo-nos um bocado por aqui!

março 31, 2006 12:26 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Bem vinda, nunf, e muito obrigada pelo cumprimento, espero que passes bons momentos por cá. :)

Gosto da tua cidade e do teu espaço, onde cheguei, claro, por link do Nuno. :)

março 31, 2006 6:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home