28 março 2006

Big fat smile II

6 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

tb tenho nhã-nhã-nhã-nhã-nhã-nhã

março 29, 2006 11:05 da manhã  
Blogger M. escreveu...

LOL!

Eu sei!

Diz-me que vais para a mesma zona, diz, diz, diz, diz!!!!!

[E desculpa não ter respondido ao convite para o Tuareg, mas foi lido fora de tempo... :( É renovável? Sim, sim? ;)]

março 30, 2006 12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

perdeste a dança do ventre e algumas declarações memoráveis desse "pilar anti-gay" (que fálico não?) que é o Exmo Sr. Dr. JJ. infelizmente vou para a lateral... paguei que me fartei (pq é q achas que não vou ver os depeche?) temso que combinar outra saída, depois ligo, bj

março 30, 2006 11:22 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Dança do ventre dispenso, mas têm um chá de menta que é de morrer! Tenho que apresentar alguns amigos meus ao JJ, com instruções de sedução, a ver se lhe curo a fobia, eheheh... Havia de ser bonito! A próxima saída é no Moinho de Vento ;)

Pois, eu decretei que 2006 seria o ano dos concertos e por isso vai ser relva para todos. :) Só tenho que arranjar companhia alta e capaz de arcar com os meus 50 quilos durante as melhores músicas... ;)

março 30, 2006 7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Boa sorte para a relva... O meu ultimo concerto no chao (Coldplay) jurei que nunca mais repetia a dose!! Enfim... a idade nao perdoa e tornamo-nos mais exigentes com o conforto! Bons tempos em que nao me importava de estar na relva aos saltos sem ver nada.

abril 04, 2006 12:12 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Tu sabes, eu nunca fui muito de concertos em estádios. Sempre me fizeram confusão as multidões selvagens e não gosto de ser tocada por gente que nunca vi na vida ;)

Mas, por um lado, estou mais tolerante a este tipo de coisa agora do que na minha adolescência e, por outro, as duas bandas valem a pena. O Rock in Rio vai ser mesmo só pela diversão. :)

abril 05, 2006 3:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home