30 janeiro 2006

Sentimentos mistos

Sexta-feira à noite, 3.30 da matina, 800 metros de casa.

Uma recta, dentro da cidade. Boa visibilidade e não se avista um único carro num raio de muitos quilómetros. O ponteiro do contador passa um bocadinho de nada dos 80. Curva ligeira à esquerda, um carro parado na berma direita. Chopin no leitor de CDs; alto e bom som. Curva ligeira à direita, sirenes a mexer na berma direita...


32 quilómetros à hora acima do limite de velocidade. Mas o polícia era jovem, simpático e tolerante. To make a long story short, I talked my way out of it...

A cidadã que há em mim está muito envergonhada e desiludida com os limites da sua moralidade. Mas o meu saldo bancário e o meu cadastro de condutora sorriem-me de esguelha lá do cantinho profundamente tuga que há em mim...

0 Somethin' Else:

Enviar um comentário

<< Home