31 janeiro 2006

Mensagem pouco subliminar

Ofereceram-me ontem um vale para aulas de yoga... Será que me chamaram ... hmmm contraída e eu ainda agradeci??

Que é feito das túlipas negras encomendadas expressamente da Colômbia? Dos bombons confeccionados com cacau de Madagáscar e mel de rosmaninho? Dos brincos encomendados ao joalheiro da família? Por Zeus, que é feito da originalidade??

Vales de yoga?? E eu lá sou tensa?!? :)

2 Somethin' Else:

Blogger girl escreveu...

talvez fosse uma indirecta para a falta de flexibilidade e não para a tensão!!! ter em atenção a origem da oferta ;) Brincadeira, claro

janeiro 31, 2006 3:56 da tarde  
Blogger M. escreveu...

LOL!!

Boa, muito boa sugestão. Tendo em consideração o remetente da oferta, acho que não, mas nem me tinha lembrado dessa possibilidade! :)

janeiro 31, 2006 5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home