01 abril 2006

Enjoy!

E assim se põe em dia um mês de ausência bloguista, com a passagem a formato digital de semanas de recortes e anotações. Entre umas duas dezenas de posts vão, seguramente, encontrar algo que vos chame a atenção... :)

Ainda havia o artigo sobre um curioso caso que se arrasta há dois anos pelos tribunais portugueses porque ninguém parece ser capaz de decidir quem rasga uma nota falsa usada como prova num processo. Dava um excelente ponto de partida (junto com a intervenção de Sampaio sobre o sistema jurídico lusitano) para um artigo sobre o estado da justiça em Portugal, mas não encontro o recorte.

E agora, como dizia essa grande filósofa que era a minha avó, "vamos à vida, que a morte é certa!".


3 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Ufa, Ufa... Isso é que foi postar... Mas soube bem ler as tuas sugestões e afins, enquanto pus umas músicas dos Flaming Lips a tocar... Ah, e sabe muito bem ser um Funny Valentine. Thanks!

abril 02, 2006 3:43 da tarde  
Blogger Coroneu escreveu...

Ena! Tanto post! Vai ser bom ter mais coisas para ler, o Coroneu vai fazer render!:D

abril 03, 2006 2:12 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Nuno,

Deu-me uma das minhas crises de dona-de-blogue consciente e toca a actualizar. Algumas das sugestões já conhecias, recebes a mesma mailing list... ;)

Flaming Lips vou procurar. Fiquei curiosa. :) E bem vindo aos meus Funny Valentines :) são pessoas a quem quero bastante já. :D


Coroneu,

Entretenha-se, Coroneu, desfrute, divirta-se. :) Estamos cá para o fazer sorrir que era coisa que o Coroneu devia fazer mais vezes... :)

abril 05, 2006 3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home