05 abril 2006

Desilusão

Por muito que goste do Adrien Brody, e acreditem que gosto, o The Jacket foi uma má escolha. A ideia original tem poder mas foi mal explorada pelo John Maybury, falta densidade a um argumento que tinha mais por onde ir. O próprio Jack Starks sofre com isso e embora Brody lhe empreste alguma coerência acaba por não conseguir projectar uma imagem real do personagem para além da tela. O filme tinha tudo para funcionar comigo - Brody, suspense, drogas e mindgames - mas teve pouca sorte com o realizador que decidiu filmá-lo... ;)

2 Somethin' Else:

Blogger a miúda escreveu...

Boa noite!
Por acaso não tenho a mesma opinião, já vi o "The Jacket" há algum tempo e gostei bastante, acho que até escrevi um post sobre isso.
Mas isso dos filmes é como o amarelo...
E a verdade é que depende muito do estado de espírito com que os vemos e das ilações que tiramos ou não!

abril 05, 2006 11:15 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Olá!

Pois, também pode ser uma questão de expectativas. Quando me emprestaram o DVD disseram-me que tinha um final equivalnente ao "Saw". Não tem. A última frase do filme deixa alguma inquietude, mas não se compara. Talvez tenha sido por estar à espera de mais que não tenha gostado muito, não sei.

abril 06, 2006 3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home